Raio:

Bárbara Brandão – Enfermeira no Reino Unido


Colocado por | Julho 4, 2019 | Parceiros, Testemunhos de Migração

Entrei em contacto com a Vitae Professionals® pela primeira vez no final de julho de 2018. Estava determinada a iniciar o meu percurso profissional fora de Portugal por todas as razões que são de conhecimento público.

Iniciei o meu processo de recrutamento pouco tempo depois, terminando em novembro de 2018 com a minha ida para o Reino Unido.

Nem sempre me senti motivada no decorrer do recrutamento, no entanto, sempre me senti acompanhada e sempre senti disponibilidade e preocupação por parte da Vitae em me esclarecer e me tranquilizar com todos os recursos que tinham. Fui preparada para a entrevista com o Hospital pela Manuela Pontes e não tive dificuldades em conseguir a oferta de trabalho. Iniciei a preparação para a realização do exame OET nas instalações da Vitae e posso afirmar que o curso foi intensivo, mas proporcionou-me todas as ferramentas para poder ser bem-sucedida na realização do exame.

Por todo o carinho que senti por parte dos membros da Vitae, por festejarem comigo com a minha passagem no exame, por mesmo após me ter mudado para o Reino Unido continuar a receber mensagens de apoio e de motivação, sei que tomei a decisão certa ao escolher a Vitae para gerir o meu recrutamento. Com toda a certeza recomendaria qualquer colega ou amigo na mesma situação que eu a contactar a vitae.

Sinto-me muito agradecida por tudo o que fizeram por mim no decorrer deste processo. Foram sem dúvida a peça chave para o meu sucesso!

Muito obrigada!

Com carinho,

Bárbara

6153 total de vistas, 2 hoje