Raio:

ULS Nordeste recebe 53 médicos internos


Colocado por | Janeiro 8, 2016 | Notícias

PARTILHE
InternosULS1_145

Clínicos vão desenvolver a sua formação em várias especialidades, na ULS Nordeste, durante o ano de 2016.

A Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste deu as boas vindas aos médicos internos que vão desenvolver a sua formação na instituição.

Em 2016, a ULS Nordeste conta com 41 médicos internos de ano comum e 12 médicos internos de formação específica.

Os internos de ano comum, recém-licenciados, irão desenvolver a sua formação prática, ao longo deste ano, no internato médico das seguintes especialidades: medicina interna, pediatria, cirurgia, cuidados de saúde primários e mais uma área clínica à sua escolha.

Por sua vez, os 12 internos de formação específica dedicarão o ano de 2016, na ULS Nordeste, a aprofundar a sua experiência nas especialidades de medicina geral e familiar (cinco médicos internos), psiquiatria (um interno), ortopedia (um interno), medicina Interna (três médicos internos), cirurgia (um interno) e saúde pública (um interno).

O Conselho de Administração da ULS do Nordeste dá as boas vindas aos novos médicos que ingressaram na instituição para completar a sua formação clínica e salienta o reconhecimento da idoneidade e capacidades formativas desta unidade local de saúde, assim como o contributo destes futuros profissionais para a melhoria na qualidade da assistência prestada.

Unidade Local de Saúde do Nordeste – http://www.ulsne.min-saude.pt/

212 total de vistas, 1 hoje